Estrelando Habbo No Twitter

-

    9.04.2011

    VitorMilet Acusa Finhoalmeida De Ser Pessoa Que O Hackeou E Se Engana




    Está um maior fuzuê na TV Pixelada depois que o vitormilet. resolveu inventar uma história mentirosa de que havia sido hackeado por finhoalmeida, acusando sem saber tudo isso pelo fato do finho apenas falar que iria gravar a novela malhação sem precisar da ajuda dele, a inveja absurda e o jeito de sempre ser mal educado deixou vitor fazer uma fofoca fútil que se espalhou no habbo hotel fazendo as pessoas tomarem ódio do finhoalmeida e o reportarem para que seja banido, o mesmo se demitiu da TV Pixelada pois diz sentir vontade em criar uma nova emissora:


    -'' Estou acusando ele porque ele falou que eu ia pagar a ele, agora estou criando a minha própria emissora '' Disse vitormilet.


    Vitor agora diz que está sofrendo ameaças de hackers e em breve irá dispensar o boato de que finhoalmeida seja o infrator simplesmente pelo fato de ser invejado pela sua pessoa

    2 comentários:

    Hamps disse...

    O antigo hacker deixo uma mensagem em minha home da minha antiga conta vitormilet, e ele sabe meu amail e senha antes que ele me hackei troco de conta para a -Desenhador e de email para nao sofrer o perigo de ser hackeado.
    E e mentira eu não sai por causa da malhaçaõ e por causa que foram ignorantes cmg eu falei a o eu troquei de roupa ja me chingaram outra vez brinquei com ric e ele me baniu la na tv pixelada nao tem horario pra nada e ainda copiam os programas dos outros.

    Syztem disse...

    Isto , poderemos comprovar em breve, com testemunhas ou investigar, para ser resolvido este problema, ou este caso foi por que o Vitor tem inveja do Finho.

    Postar um comentário

    Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades serão automaticamente excluídos. O Estrelando Habbo não se responsabiliza pelos seus leitores!

    Publicidade