Estrelando Habbo No Twitter

-

    9.08.2011

    URGENTE: Fenext rouba site da TV Pixelada e diz que não vai devolver




    O Fenext é um dos hallaly, quem disse que essa geração acabou?


    Apesar de ter sido criada por tiago.dainelli esses terroristas não cansam, mas desta vez o próprio tiago foi vitima do fenext que hackeou o blog da TV Pixelada esse infeliz diz que já robou mais de dez emissoras e afirma que não irá se cansar tão cedo:


    -'' Eu fiz isso porque eles queriam me dar ''Adm'' no site por dinheiro e me cobraram, então eu fui e roubei porque nunca me incluíram em blogs para eu trabalhar de graça''


    fenext agora está sendo considerado como ladrão e diz que irá dar risadas de várias emissoras além de ter mais de cem fakes esperamos que vocês tomem cuidado e possam banir ele de todos os quartos que ele estiver.


    GOLPES:
    fenext chega nos quartos das emissoras oferecendo dinheiro em troca de ser administrador do site da mesma, quando o cidadão aceita a proposta e dar direitos ao mesmo ele remove os direitos dos donos e ameça excluir os blogs na maioria das vezes deixando-os inativos.


    Atenção: esta reportagem pode ser exibida em qualquer site e estamos esperando a resposta do 190 da TV Habbiana para resolver o caso do salafrário!

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades serão automaticamente excluídos. O Estrelando Habbo não se responsabiliza pelos seus leitores!

    Publicidade