Estrelando Habbo No Twitter

-

    9.02.2011

    Celebração De Igreja Termina Em Bagunça E Falta De Educação




    Foi quase uma decepção o evento feito pela Rede Avivamento emissora evangélica de nerdlucaslegal, as pessoas entravam e saiam, ficam de pé e falavam besteiras além de dizerem que estavam com o próprio demônio, a equipe do estrelando esteve por lá mas eu nem preferi fotografar o desastre alheio.


    O pregador só estava repreendendo as pessoas que ficavam fazendo gracinha enquanto o nerdlucaslegal dono do quarto ficava expulsando os vândalos com a pastora gritando misericórdia, os famosos que la compareceram se comportaram, apesar de o vitor.milet com aquele jeitinho dele nada de educado ir assistir ao culto e ser repreendido por minha pessoa.


    La tinha mais de vinte pessoas, Nick.Vol como levita e um rapaz muito simpático como cantor.


    Gu8795 me surpreendeu, pois apesar de ser católico louvava como cristão e o tiago.dainelli me sussurrava a música ''tionga da mironga do kabuletê''


    Depois da festa eu acho que eles nem comentaram muito sobre o assunto porque já estão acostumados a lhe dar com mal educados como esse povo do habbo.


    Sai do quarto depois de ver aquela bagunça e parei até para pensar que um dia eu poderia apresentar um programa jornalístico naquela emissora para dar fim naquela bagunça!


    Me siga no twitter? @samueldoamparo

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades serão automaticamente excluídos. O Estrelando Habbo não se responsabiliza pelos seus leitores!

    Publicidade