Estrelando Habbo No Twitter

-

    8.12.2011

    Resposta Aos Comentários Da Semana Por Samuel.LokoJr.




    Por Moreno-Bombom em Antes De Hackear Conta De Jornalista Do Portal H3 ... 
    Olá amigo, Moreno-Bombom aqui, primeiro que eu não tenho tempo nem pra trabalhar (na real) que é o que eu faço o dia inteiro pra ganhar dinheiro quem diria pra perder meu tempo te hackeando, se alguém fez isso não fui eu, desejo sorte pra você ae, e você tinha me pedido um artigo de lei se não me engano. Bom ele está ai, se não quiser tirar tudo bem ninguém ve esse blog mesmo :P "O direito à imagem é protegido por nossa constituição federal, lei maior, em seu artigo 5º inciso X, que assegura inviolabilidade à nossa honra e imagem, dentre outros atributos, e prevê o direito de indenização para a violação."


    Reposta: Sente e espere que eu já estou te indenizando 


    Por jonioalmeida em Depois De Polêmico, FlarJoker Assume Bissexualidade 
    :O O habbo virou o que agora? Um brega foi


    Reposta: Sim, infelizmente temos que nos deparar com essa situação desastrosa 

    Ele que meteu as fotos na Net, ele que se responsabilize, a partir do momento que uma Foto ou vídeo entra na Internet, você está partilhando isso com o MUNDO e não tem possível REVERSÃO, por isso o Moreno não tem nada que falar de autorização quando ele mesmo colocou as coisas Online, a partir dai ninguém pode controlar onde elas vão parar.


    Resposta: Mas o povinho ai que vive idolatrando ele acha que estamos errado entre mil pessoa apenas um é amigo do moreno

    ele e viado e se acha melhor que a kaysy kkkk a kaysy é mulher de verdadi

    Reposta: Depois sou eu que falo de mais né?

    Ao meu ponto de vista é impossível o Gerente ceder a senha de um usuário, pois toda as senhas ficam citografadas, ele pode ter te hackeado mas que ele pediu sua senha à um membro da Sulake é mito. Sobre o artigo de lei citado, ele é verdadeiro, mas a partir do momento que a vítima se dispõe a ter sua imagem publicada para "Deus e o mundo" na internet ela perde este direito. Como diz o grupo de segurança do hotel, sobre o uso da WebCam:[i] * Imagens de web€am podem ser salvas e usadas para bullying ou para te chantagear. * Imagens de web€am podem ser publicadas em sites e redes sociais apenas para humilharem você.[/i] Uma vez que você se dispõe a ter sua imagem na Internet várias pessoas podem usa-lá pois a ligar sua webcam está permitindo o compartilhamento de imagens para a internet. Moreno se liga, esta lei não se aplica a você.

    Reposta: Se os gerentes não tivessem acessos aos dados do usuários não precisariam haver moderadores no habbo hotel

    trocaram a h3 pra essa porcaria?

    Resposta: Há vários fã blogs e sã sites que falam sobre o habbo hotel, está esperando o que para parar de acessar esse?

    O SAMUEL HC DEVIA REVER OS POST DELE ACHO ISSO UMA CRIANÇICE pORQUE HOJE É TEMPOS DIFERENCIADOS , SE EU SO GAY E VOCES ZOUA E PORQUE SEUS FILHOS TAMBEM SERÃO :d

    Resposta: Criancisse é você sair vestido de mulher rodando bolsinha no habbo hotel, e problema dos filhos cada um tem sua opção sexual

    Esse tal de flarjoker parece que eh gay msm ele ja foi em uma reuniao de inauguraçao de uma emissora parecendo uma biba vestida de noiva auhsuahua


    Resposta: Isso é para ver se chama atenção de algum homem que queira casar com ela

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades serão automaticamente excluídos. O Estrelando Habbo não se responsabiliza pelos seus leitores!

    Publicidade