Estrelando Habbo No Twitter

-

    8.26.2011

    oq=Lady=po diz que se considera vaidosa





    Com 14 anos a diva esbanja alegria, assim como a Kaysy ela é dona do coração dos habbianos em matéria de amizade e carisma, oq=Lady=po inaugurou o seu jornal novamente e colocou o seu namorado Viniboy6 como presidente, os dois ainda estão em estado de paixão e ela diz que ele é um caso marcante, em entrevista ao estrelando a deusa revelou alguns detalhes da sua vida e mostrou que toda mulher que se dar valor é vaidosa, além disso ela ainda falou sobre os seus contratos com a TV Habbiana e sobre sua ausência, Veja abaixo:


    Porque voce ficou ausente por tanto tempo e fechou seu jornal?


    -''Eu tive uma doença, tive que ir me recuperar e fiquei com medo, eu fiquei três meses fora pois me curei''


    Como você pretende proseguir de agora para frente com sua empresa?


    -'' Bom primeiramente sempre em frente, semore busco novas ideias para que cada dia mais fique melhor o jornal''


    Você se considera uma pessoa vaidosa ?


    -''Sim, eu acho que toda mulher é pouco vaidosa, alem de eu nao ter um pouco de tempo, eu me acho vaidosa sim''


    Você ja teve algum relacionamento em que você gostou aqui no habbo?


    -''Sim, o viniboy6, estou ainda tendo''


    E sobre a polêmica do viniboy6 com a kaysy o que você achou?


    -''Eu acho que só foi polêmica mesmo, logo após minha volta o nosso namoro foi tão rápido, a gente começou nosso relacionamento mas eu nem sabia da tal polêmica


    Você pretende entrar em uma emissora?


    -'' Agora eu estou na fase perfeita do jornal e acho que no momento não''

    1 comentários:

    Cipm disse...

    Ótima entrevista. Pelo que já me tenho apercebido a Lady é uma pessoa simpática. Felicidades e sorte com o jornal :)

    Postar um comentário

    Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades serão automaticamente excluídos. O Estrelando Habbo não se responsabiliza pelos seus leitores!

    Publicidade