Estrelando Habbo No Twitter

-

    8.10.2011

    Não é um Adeus, é um até logo...


    De finhoalmeida

    Desculpa magoá a vocês e sair assim sem nem se despedir, mas é que nao deu tempo meu pai chegou akie e brigou comigo e eu nao quero isso pra mim.
    Eu jogava isso todos os dias a maior parte do dia era no habbo, mas eu percebi que enquanto eu virava uma estrela no mundo virtual esqueci que preciso viver o real, é triste mais é preciso, preciso mim dedicar ao máximo aos meus estudos afinal o ENEM ta perto e eu nao posso fazer feio quem nao tava on hoje a tarde nao pode ver mais eu citei o nome de todos meus melhores amigos, o habbo pode passar um dia mas eu lembrarei para sempre que um dia em um jogo eu fui um grande homem eu fui inspiração pra muitos...

    "Nao deixe de acreditar mesmo que tudo pareça dificil, mesmo que tudo pareça perdido existem amigos que faram de você a pessoa mais feliz do mundo"
    :ponto: , samuel.LokoJr. , tomasreis , tiago.dainelli , isooTkm e outros eu voltarei em breve deixa só a poeira abaixar por aqui.


    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades serão automaticamente excluídos. O Estrelando Habbo não se responsabiliza pelos seus leitores!

    Publicidade