Estrelando Habbo No Twitter

-

    8.23.2011

    Gu8795 Está Cada Vez Mais ''Levado'' Pela Mente Das Pessoas




    Todos os telespectadores da Pixel Movies Produções sabem que no dia 30 de julho a produtora de filmes criou uma nova redação para postadores ausentes devido ao excesso de publicidades que estavam acontecendo durante as publicações feitas, pois as pessoas sem a minima vergonha na cara faziam postagens divulgando seus blogs, logo após um comentário em um desses posts o produtor decidiu implantar o Pixel Movies OFF para estes indivíduos desinteressados. Com isso várias pessoas perderam seus direitos sendo transferidos para lá, de modo que apenas o produtor pode encaminhar a postagem dando direitos autorais aos seus escritores, com a ausência do mesmo as novas publicações não são feitas e os verdadeiros leais que estiveram por lá trabalhando com puro interesse ou novatos da empresa foram cortados.


    CASO Samuel.Hc. [ Samuel.Loko.Jr] Do Estrelando:


    ''Logo após a minha postagem sobre a bissexualidade do flarjoker eu tive meus direitos removido pelo fato de exigirem direitos iguais ao gu8795 por eu e ele terem direitos, no entanto esse povo esquece de que  quando teve a chance de ser leal não colocou em prática e trabalhou corretamente.


    Atualmente o !!Lindinho!!101 tem direitos no site até que um inferneiro ''faça a cabeça'' do gu8795 para que o retire, ou a menos o Lindinho pode ter sido a pessoa que tenha exigido direitos iguais para enxotar a minha pessoa. 


    Revoltado com isso eu já me removi desde o dia em que o gu8795 tirou os meus direitos do blog principal me colocando no Pixel Movies OFF sem explicar os motivos de ter tirado meus direitos apenas dizendo que os direitos devem ser iguais, eu não tenho culpa do que essas pessoas que vivem pelo habbo hotel falando mal de mim tenham contra mim, apenas estou exercendo meu trabalho dignamente e digo aos invejosos que tentem pelo menos me superar em vez de abrir a boca e profanar palavras contra a minha pessoa com a sua má língua.''

    1 comentários:

    gu8795 disse...

    Mais uma vez lavando roupa suja, infelizmente seu site vem perdendo o foco de informar para apenas falar mal das pessoas, eu te expliquei sim o motivo de ter-lhe retirado seus direitos e se o !!Lidinho!!101 recebeu direitos penso que fora por merecimento. Eu realmente as vezes não entendo o porque de ter que querer causar tantas brigas... E só para esclarecer eu não sou "levado" pelos outros. Tenho opinião própria e é graças a ela que minha produtora é o que é hoje.

    Postar um comentário

    Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades serão automaticamente excluídos. O Estrelando Habbo não se responsabiliza pelos seus leitores!

    Publicidade