Estrelando Habbo No Twitter

-

    8.27.2011

    Em Fim De Papo HardHome Só Queria Ibope




    A própria HardHome confessou em entrevista coletiva de que a sua pessoa só queria mentir para garantir fama e sucesso, além disso a mesma só queria ibope mesmo para ficar no auge, em aberto ela ainda afirmou não ser transsexual e disse ser homem como outros.


    Sobre a entrevista com a Baconfofoqueira ela destacou:


    -'' Nessa entrevista ela manipulou e foi falsa e ainda fez montagem minha falando mal do jornal aonde eu trabalho ferrando meu trabalho com a lady e contatos''


    Hard agora afirma que irá acabar com a fama da fofoqueira que quis ver o seu mal e ainda diz que a ajuda feita por finho almeida foi realmente para que ela conseguisse o sucesso:


    - '' Eu pedi a ajuda do finho para conseguir fama, sucesso e dineheiro, é como se eu estivesse perdido o chão estou muito sem ação''


    VEJA MAIS IMAGEM CLICANDO AQUI

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades serão automaticamente excluídos. O Estrelando Habbo não se responsabiliza pelos seus leitores!

    Publicidade