Estrelando Habbo No Twitter

-

    8.05.2011

    Depois Da Despedida De :Ponto: Finho Cria Quarto Em Homenagem Ao Amigo




    O :Ponto: se despediu do habbo hotel brasileiro e da emissora que chefiava com o finhoalmeida e o tiago.dainelli, a TV Pixelada.


    Com tantas homenagens o famoso recebeu um quarto de recordação em reverência a sua pessoa, feito por finho, ele é uma praia e tem nome como catinho do :Ponto:


    As gravações da série Power Rangers In Web foram paradas e a emissora entrou de férias sem data de volta.


    tiago afirma que a volta está próxima e está fazendo modificações no site da empresa, enquanto finho se abre para a reportagem do Estrelando:


    -''O :Ponto: antes de ir embora me deu mais da metade de seus bens me tornando uma pessoa de classe me´dia alta habbiana, não diria milionário, e como ele era meu melhor amigo a muito tempo, eu irei fazer uma homenagem em vídeo para ele e também criei esse quarto''


    Desejamos uma boa sorte para o nosso amigo onde ele estiver!

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades serão automaticamente excluídos. O Estrelando Habbo não se responsabiliza pelos seus leitores!

    Publicidade