Estrelando Habbo No Twitter

-

    7.16.2011

    Vithoria e Amy Dizem Ter Se Afastado Do Mundo Musical Por Um Tempo


    Assim como muitos que já abandonaram o ramo da música Vithoria e Amy dizem que não irão mais voltar aos palcos tão cedo, as divas deram entrevista ao Estrelando esta semana. AmyWinehouse=- disse que depois da decepção que teve ao tentar lançar seu novo clip não voltará a cantar tão cedo, mesmo se for em bares e isso acontecerá em casos especiais. Já a VithoriaRock fala que desistiu dessa vida depois que foi criticada em um bar.

    Entramos em contato com AmyWinehouse=- por Windows Live e ela contou um pouco da sua vida pessoal para o Estrelando:



    - Eu estou mais dedicada a outras coisas ultimamente, quando ia lançar o rehab na habbo versão me alegrei muito por ver que não tinha um clipe perfeito como o meu no youtube, mas houve uma confusão com um dos protagonistas do clip e eu acabei desistindo de gravar com ele e os meus fãs se sentiram enganados por mim.

    A Amy já participou do programa BDS entretenimento e fez um show no programa que era apresentado por Samuel.Hc. no Blog Do Snake; Assista a reprodução do vídeo que foi gravado no dia 4 de fevereiro deste ano:

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades serão automaticamente excluídos. O Estrelando Habbo não se responsabiliza pelos seus leitores!

    Publicidade