Estrelando Habbo No Twitter

-

    7.14.2011

    Sempre Nas ''Redes'' Disco É O Gerente Mais Zuado Do Habbo Hotel



    Ele sempre foi o astro do habbo hotel brasileiro, além de simpático e elegante no Twitter não poderia deixar de ser também na sua habbo home dentro da própria  rede social habbo, o gerente Disco-lee e a rainha MissFurby costumam a serem bastante ''zuados'' na habbo home, e para quem ainda não viu as mensagens criticas iremos relatar algumas abaixo para que você possa compreender um pouco mais do que ele passa em seu dia a dia, e porque não o 4Queijos? ai que você se engana! com este gerente as coisas são ainda mais brutas e pesadas, além da Habbo Home ele ainda recebe paródias e reproduções bastante esquisitas por não mostrar seu rosto e apenas os boatos dizem que o gerente é gordo. Veja As Mensagens Mais Esquisitas Recebidas Pelos Gerentes Na Sua HH;




    markito619:
    ''Disco por favor me ajuda! eu fui hackeado, e tipo, vocês devem ter os registros de trocas, eu acho, assim, você é a minha única esperança, e eu perdi muitos mobis. Você não tem como dizer quem foi que negociou com meu boneco? Acho que foi por volta das 21h do dia 13/06, não tenho certeza, mas esse é um pedido de útilma esperança. Por Favor Disco, me ajuda, pois eu estou muito desesperado''


    Mione.:
    ''idiota, metida a ri*****ais comecou noob -zoa
    vc e uma maravilha''.


    Essa mione tem inveja da missfurby




    mestregutoboy:
    ''Nunca confie na missfurby ela vai te hackear'' 


    KKKKKK




    lucasprude93
    ''bluaaaaaaaaaaaaaa eu telo moedas moebas me da hahahhahaha''

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades serão automaticamente excluídos. O Estrelando Habbo não se responsabiliza pelos seus leitores!

    Publicidade