Estrelando Habbo No Twitter

-

    7.27.2011

    Saiba Quais Foram Os Famosos Que Mais Se Vestiram Mal Nos Eventos Da Semana


    Houve eventos de inauguração de algumas emissoras recentemente , mas ao ver os looks podemos perceber que nem todos estavam legais.
    Isso me faz pensar o que vai ser do mundo se seguirem os looks desses famosos no habbo hotel Veja os looks eleitos mais estranhos pelo Estrelando.
    Nosso intuito não é criticar os visuais, mais sim mostrar o correto em que cada pessoa deve se fazer na maneira de se vestir, veja quais famosos fizeram feio no evento:






    - Esse look ficou nada bom! Essa blusa rosa com cinza ficou esquisita! Mas com esse casaco cor de pêssego passado do tempo! Essa calça ficou boa  com essa cor, mas esse sapato ficou louco de tão esquisito! Esse sapato foi feito mais para avacalhar não para usar!







    - Eu chorei quando vi esse terror! Como assim? Esse coque não é o tipo de coisa que uma pessoa da classe dela usa! Mas a roupa! A fala serio! Uma blusa de dormir com um short fingindo que é saia! Esse sapato ficou lindo, mas querida pense melhor quando for ir a um evento em que você é a anfitriã!





    - Gente essa é outra festa, mas não quer dizer que é diferente! Ela ou ele usou um tomara que caia com um colar e um cinto? É essa saia? Ela é de casamento! É se eu fosse me casar nunca usaria essa saia! Por favor não coloque esse outro colar de flores que isso vai ficar enchendo! Mas esse choque e , é o que deixa mais ridículo! Por que não usar um coque com bebélis!




    Bom gente vou me despedindo! Mais por favor, prometam que nunca vao usar esse tipo de roupa em ocasiões tao refinadas, DjCarolaine2000 estilista de moda do Estrelando



    6 comentários:

    Cipm disse...

    Não gosta? Não olha.
    Eurialto#

    Postador disse...

    VAI OLHA NO SEU VISUAL DJCAROLINE ALEM DE SE VESTIR HORROROSAMENTE . NAO SABE FAZER VIDEO :@

    Ana Carolina disse...

    como eu disse: Nosso intuito não é criticar os visuais, mais sim mostra o correto em que cada pessoa deve ser fazer na maneira de se vestir! Então vc disse que ia me processar por difamasao! mais nesse caso nao e difamasão!

    tiago.dainelli disse...

    Eu acho que todos se vestiram mau, mas a cipm eu gostei, so que a carolaine quer que todos se vistam como ela quer, pode criticar, mais não falar que é desse jeito que é pra elas e eles porque todos sabem que FlarJoker é um homem.

    Samuel.Hc. disse...

    Eu acho que o flarjoker é um gay de quinta categoria e se ele não fosse nao se vestia desta maneira, enquanto a cipm eu nem me importo o que importa é a beleza interior e o exemplo que ela nos da como boa pessoa

    DJCarolaine2000 disse...

    Saudades da TV Habbiana s2

    Postar um comentário

    Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades serão automaticamente excluídos. O Estrelando Habbo não se responsabiliza pelos seus leitores!

    Publicidade