Estrelando Habbo No Twitter

-

    7.25.2011

    RaPha01GatA Entrevista Gu8795 Para Saber Coisas Pessoais Do Produtor


    RaPha01GatA entrevistou hoje um dos maiores produtores de filmes do habo hotel que falou sobre sua vida pessoal no habbo e mundo dos famosos, o mesmo que já foi entrevistado por Samuel.Hc. colocou mais uma vez os papos em dias com nossa querida jornalista que fez perguntas bastantes interessantes ao empresário. Veja Abaixo:





    Estrelando: Como você Caracteriza a Vida de Empresario?


    Estrelando: Bem e uma vida de riscos Afinal no meu ramo eu Invisto em Videos e para isso Preciso arriscar contratar Novos diretores e atores e esperar que eles dêem melhor de si.


    Estrelando: Você tem medo de ser hackeado?


    gu8795: Bem , acho que é um Risco que qualquer um corre se não tomar Cuidado,
    Por isso evito de entrar nesses Sites Estranhos e aceitar arquivos é claro, não fazer Intimidades.


    Estrelando: Quer dizer que são esses Cuidados que você toma?


    gu8795: Sim, Cuidados Basicos que Qualquer um Deve ter.


    Estrelando: Agora falando da Pixel Movies.
    Os funcionários da Pm tem te ajudado a manter a Produtora?


    gu8795: Sim , a medida do possivel alguns dão duro sim porém esse numero de pessoas é muito pequeno
    pra quantidade de pessoas que trabalham lá espero que mais Funcionarios entendem que precisam colaborar com a empresa.


    Estrelando: Você gosta da fama que tem você e sua Produtora?


    gu8795: Sim claro , eu fiz o que faço em busca de fama, mas fico feliz por ter sido recompesando com ela
    e saber que tantas pessoas curtem o meu trabalho afinal faço pra todas as Pesssoas.


    Estrelando: Quer dizer que você lutou muito para ter , para construir a sua Produtora?


    gu8795: Sim , eu começei com uma equipe de apenas 2 pessoas eu e meu amigo asteroideGiro faziamos videos por diversão e enfim fui trabalhando para crescer e crescer ainda mais.


    Estrelando: Você se sente triste ou chateado , Em questão da Imprensa marcar Entrevistas com você?


    gu8795: Não na verdade fico muito feliz em saber que a imprensa habbiana reconhece meu trabalho existem alguns assedios e claro mais nada que me faça odiar a imprensa.


    Estrelando: Gu muito obrigado por sua entrevista o Estrelando agradece.


    gu8795: Eu que agradeço RaPha
    Muito Sucesso para todos do Estrelando e para você é claro.
    Abraço!


    Essa foi a Entrevista feita com o Simpatico gu8795. Muito sucesso á Ele e á sua Produtora.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades serão automaticamente excluídos. O Estrelando Habbo não se responsabiliza pelos seus leitores!

    Publicidade