Estrelando Habbo No Twitter

-

    7.22.2011

    Entrevista com cipm, Atual dona da Rede Globo HDTV.


    Por RaPha01GatA, Do Estrelando



    Então como todos sabem o @@@Igor@@@@ passou a sua Rede Globo para a cipm, resolvemos fazer uma entrevista com ela , veja:


    Estrelando: O @@@Igor@@@@ passou a Rede Globo dele para você porque?


    cipm: Porque ele quiz dar mais tempo na sua vida pessoal , então parou de jogar habbo
    habbo.


    Estrelando: Você está dando conta de cuidar da Rede Globo?


    cipm: Ainda estou me Habituando , mais as pessoas tem me ajudado bastante.


    Estrelando: Você diz as pessoas , os funcionarios?


    cipm: Sim os funcionarios , e meus amigos também.


    Estrelando: Então quer dizer que aos poucos você está se habituando à emissora?


    cipm: Sim , estou me Habituando a ter Cargo Maximo na Emissora.


    Estrelando: Cipm , O fato da emissora está fechada no Momento , é o fato de você está se Habituando como você disse ?


    cipm: Sim , mais a Emissora estára aberta em Breve.


    Estrelando: Você já se acostumou com todos os funcionarios?


    cipm: Sim, ate agora os funcionarios contratados são muito bons no trabalho qu fazem,e são tambem já são antigos amigos, e sendo amigos facilita no trabalho.


    Estrelando: O Estrelando Agradece por sua entrevista.


    cipm: Ok:)

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades serão automaticamente excluídos. O Estrelando Habbo não se responsabiliza pelos seus leitores!

    Publicidade