Estrelando Habbo No Twitter

-

    6.16.2011

    Resgatando Brincadeira - Clube Mamute


    Por xxjvg12xx




      Antigamente, o Clube Mamute era o maior ponto de encontro de HCs, sempre estava lotado, e todos queriam virar HC uma vez só para ver como era lá dentro.
      Antes, havía as guerras de gangues HCs, onde várias pessoas se juntavam a um grupo, vestiam a roupa com a respectiva cor do grupo, e disputavam quem iria conseguir invadir a base do outro primeiro.
      Eu, xxjvg12xx, sinto muita falta daquele tempo, onde eu sempre renovava meu HC, só para fazer guerra de gangues. Depois fiquei sem jogar Habbo por um tempo, mais ou menos 1 ano, quando voltei, fiquei sabendo que ninguém se interessava mais por isso, que o Habbo foi dominado pelas model`s, pelos "Vai Dar Namoro", e outras coisas que com certeza, não tem tanta graça como as antigas guerras de gangues, tão divertidas e viciantes, que se voltassem, ficaria muito feliz.
      



    1 comentários:

    Relf365 disse...

    Também gostava daquela época :(

    Postar um comentário

    Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades serão automaticamente excluídos. O Estrelando Habbo não se responsabiliza pelos seus leitores!

    Publicidade