Estrelando Habbo No Twitter

-

    6.26.2011

    Juliablue dá Dicas De Moda Com Sapatos Femininos


    Oi gente! Meu nome é Júlia e agora vou dar algumas dicas de moda.*-*
    Bom,Para a primeira dica escolhi sapatos! xD
    O habbo tem muitas opções de sapatos para todos os gostos,Porém tem gente que não gosta muito deles...

    Exemplos de sapatos.
    Leia Mais Sobre Moda Clicando Aqui

    É,mais tem algo que combina com tudo um sapato especial.NENHUM!
    Pode parecer estranho mais uma ótima opção ficar sem sapatos.
    E é claro que virou moda!Muitos habbos optam por ficar descalços!
    Olhe essa palheta de habbos:
    Curtiu a tendencia??
    Então tire o sapato e começe a arrasar!
    Beijos!
    E antes que eu me esqueça! se quiser me add no habbo me nome é JuliaBlue!







    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades serão automaticamente excluídos. O Estrelando Habbo não se responsabiliza pelos seus leitores!

    Publicidade