Estrelando Habbo No Twitter

-

    4.29.2011

    Moda: Blooms2 - Como Ter Um Visual Simples E Deslumbrante?



    Está sem opção no seu closet-habbo? Não tem idéias para visus?Coloque uma roupa simples,não muito chamativa e sem todas aquelas geringonças,fica horrível! Por exemplo:colocar olho puxado não é muuito legal,nem colocar aquelas bochechas gordas! '_'
    Eu,na verdade,não posso falar nada,com o "ótimo" gosto de moda que tenho no habbo huashsuaasahus! Coloquei uns visus simples,que provavelmente só eu gosto xD Bem...Cada um tem seu estilo né?

    Obs:Se quiserem ser achados bonitos no habbo,coloquem a roupa mais estranha do mundo,e ai todos te amarrão :D

    Obs²:Como a minha amiga Poka disse: Não imite,se baseie!Ou se quiser dar uma de maria vai com as outras,pode copiar,as coisas bonitas foram feitas para serem usadas huahahasasuhahusa !

    Obs³:Outro lema meu: Se você é jovem,sorria enquando pode (Rimow haha) Sorria enquanto você tem todos os dentes!


    Beijos,se não repararam,eu sou "meio" maluca,então se acostumem!

    1 comentários:

    DJCarolaine2000 disse...

    Sem ofensas, mais n gostei muito das roupas, bacon
    e horrível, e o visual de vip feminino parece de ficar de dia de domingo, o vip masculino e feio com sapatos quadrados e esse cabelo, e o nino normal , pf coloca um short nele e um sapato redondo!

    Postar um comentário

    Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades serão automaticamente excluídos. O Estrelando Habbo não se responsabiliza pelos seus leitores!

    Publicidade